quinta-feira, 2 de maio de 2013

NA FAVELA DO MOINHO - CARRINHO DE MÃOTECA - 30.03.2013

Neste dia aprendemos muito com cada rosto espantado ao saber que os livros que estavam ocupando mãos e mentes não eram somente presentes, mas sim partilhas de quem acredita na revolução através das palavras.
A molecada chegou em peso, a comunidade abraçou a ideia e nos recebeu muito bem, fomos muito bem acolhidos e nos sentimos em casa, porque a intervenção é de Favela pra Favela.
Não é caridade, é o que nos movimenta. Muitos na caminhada me perguntam quanto eu recebo para fazer esses trampos. Primeiramente não são trampos, são veredas que nos levam para outro universo, fora do que já está posto para nós, eu não ganho nada financeiramente, aliás, eu gasto muitas vezes, mas isso não me deixa mais pobre nem mais rico no que diz respeito a verba, já nos sentimentos e na sensação de pertencer no mundo me sentindo útil enquanto permaneço neste terreno tem um valor imensurável.
Pena que os dias acabam, mas que nossas trocas permaneçam na memória de cada um que pôde nos arrancar lágrimas e sorrisos de alegria.
Carlos Eduardo (Cau) - Rosangela Oliveira (Rô) - Eduardo Souza (Du) - Cristiane Silva Pereira e seu Companheiro e Tod@s doadores, meu coração pulsa mais forte quando penso no que me ajudaram a proporcionar.
Valeu Favela do Moinho e Família Rap é Compromisso – Mulheres em Ação.
Logo menos chegaremos novamente !
Chellmí - Jovem Escritor Paulista


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO